sexta-feira, 29 de outubro de 2010

INAUGURAÇÃO DO PORTFÓLIO DE REDAÇÃO WEB

Ok, o título entrega o motivo de eu ter criado este blog.

Mas há algumas razões pessoais também. Recentemente consegui recuperar uma significativa parte de meus textos publicados na saudosa A ARCA. E os postarei aqui, para apreciação de todos, seja você um antigo fã do site ou alguém que nunca ouviu falar nele.

Relendo uns dois ou três, vejo como anos atrás eu escrevia de forma bem diferente. Boa parte das opiniões continuam as mesmas, mas em comparação a essas "pérolas", hoje me sinto mais comedido, mais experiente e sucinto.

O conteúdo dos textos d´A ARCA ficará quase intacto. Quase, porque alterarei para as novas regras ortográficas do português. Mas não quero colocar o texto cru, do jeito que era. Após o término do texto, postarei opiniões, falando do que eu mudaria, como era minha cabeça na época e como é hoje. Brincarei um pouco sobre o texto numa espécie de making off. É minha maneira de postar algo saudosista aqui, ter um portfólio digital e ainda ter um frescor, o sabor de algo novo.

E quando os textos d´A ARCA acabarem? Bom, estou disposto a criar textos novos sobre entretenimento.

Espero que goste de ler tanto quanto amo escrevê-los. Seja bem-vindo.

2 comentários:

  1. Aew!!! Quero ler um pouco dos teus textos aqui. :)

    @cristianopaiva

    ResponderExcluir
  2. Ola! gostei da iniciativa! espero ver muitos textos novos também, nostalgia + novidade é tudo de bom.

    Valew! é bom ter uma opinião de confiança na internet!

    ResponderExcluir